365

Hoje você completa seu primeiro aninho de vida. Já são 365 dias em que eu passei a olhar a vida pela perspectiva da maternidade e não houve um só segundo até aqui em que eu não tenha me sentido grata. Você mudou tudo em mim, rasgou o meu ventre e me deixou nua diante desse mundo novo. Assim que você chegou precisei ressignificar tudo o que eu tinha vivido até então. Me transformei naquilo que eu nem mesmo sabia que era hoje estamos aqui, entregues uma a outra numa imensidão de amor.

A intensidade do sentimento que você me permite experimentar, dia após dia, me concede a força necessária para enfrentar qualquer cansaço. Você vale a pena. A cada segundo dos meus dias dedicados à você sou inundada pela certeza do amor real e pela fé na vida. Obrigada por me escolher, por aceitar a missão de me ajudar a evoluir. A nossa jornada juntas está apenas começando e ela já é incrível.

Parabéns minha filha. Que hoje seja o primeiro de uma série de aniversários que vamos passar juntas para comemorar a sua vida. Desejo que os teus sonhos te alcancem e você seja absurdamente feliz.

Com amor,

Mamãe.

Brno, República Tcheca.

23/06/2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s