Eu queria…

Eu queria poder percorrer todos os caminhos possíveis e imagináveis para garantir que eles lhe serão seguros. Eu queria poder abrir todas as portas e conhecer a vista de todas as janelas para me certificar de que aonde quer que você vá a luz do sol vai sempre te acompanhar.

Eu queria poder plantar todas as variedades de flores, com seus perfumes e cores, e colher a sombra de todas as magníficas árvores apenas para te encantar durante o seu caminhar. Eu queria poder conservar no seu olhar a curiosidade que você tem diante das descobertas da vida e preservar essa inocência do seu ser criança. Eu queria também cerrar os seus ouvidos contra toda calúnia e guardar o seu coração de toda a maldade que eu sei que um dia vão te encontrar.

Eu queria poder tudo isso e mais um tanto de outras coisas mas eu não posso. Coisas materiais vão se quebrar. Experiências vão te decepcionar. Pessoas vão te machucar e vai chegar aquele dia em que o seu único desejo vai ser chorar.

E eu sei que esse dia vai ser difícil para mim também, afinal, você é o meu próprio coração mas quero que saiba filha, que em todos esses momentos eu estarei aqui pra você e venceremos todas as dificuldades juntas, dia após dia, ano após ano até o fim das nossas vidas. Eu não sabia qual era a minha missão na terra até receber você e agora que você veio darei a ti o meu melhor enquanto eu viver.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s