Uma Páscoa pra recordar

Um dos principais motivos pelos quais eu decidi manter e voltar a escrever no blog é pra registrar as nossas memórias para quem sabe a Tereza poder acessar no futuro. Quero que ela tenha outras fontes, além das fotos e dos vídeos, pra conhecer um pouco mais da história de vida dela e também quero que ela veja o tanto de amor e dedicação que ela recebeu de mim, do Victor e de todas as pessoas que a cercam.

É como se eu blog fosse um livro dos nossos dias, cheios de memórias afetuosas e momentos felizes. A memória que eu quero escrever hoje é sobre a nossa Páscoa desse ano que foi linda e muito especial para nós.

Durante a semana decoramos a casa, colorimos os ovos (e também um coelhinho de cerâmica) e lemos muitas histórias de coelhos da Páscoa que trazem ovos de esperança e felicidade e no domingo recebemos amigos para um almoço que deliciosamente especial. Aqui embaixo algumas fotos da nossa semana.

Não postei fotos do almoço e da caça aos ovos porque além de não os ter direitos de imagens das outras pessoas considero uma grande invasão de privacidade. O blog é meu, eu exponho a minha vida, não gosto de misturar as coisas.

E como vocês podem ver nunca rola fotos minhas por aqui. Ou quando rola é coisa pouca, né? O que acontece é que quando eu não estou fotografando, estou fazendo outras coisas por detrás da câmera. Nesse dia aí, além de cozinhar,  eu estava recebendo e batendo um papo com os amigos que estavam conosco. Mas pra não dizer que não dou as caras, vou deixar uma foto minha tirada pela minha amiga Marina. Só não reparem na bagunça da cozinha, por favor!

feliz_pascoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s